Tendo o meu venda equipamento fotográfico usado para trabalhar



scanner foi vendido a uma subsidiária da Time, Inc., e essa versão foi usada na produção das seções coloridas das revistas Time-Lifestyle.

A empresa anunciou KODAK Ultralife Células Lithium Electrical power, o primeiro do mundo de células de lítio de nine volts para uso do consumidor, e entrou no mercado de consumo de bateria em geral com uma linha de pilhas KODAK SUPRALIFE.

Sterling Drug Inc. anunciou um acordo com a Sanofi, uma companhia líder farmacêutica francesa, que resultaria em uma série de joint ventures entre as empresas.

Em 1879, Londres era o centro do mundo da fotografia e dos negócios. George Eastman foi para lá para obter a patente de sua máquina de revestimento de chapas. A patente americana foi concedida no ano seguinte.

recurso que, ao sensibilizar a película, a câmera não avança o filme para a próxima chapa, até que o

A regra dos terços é uma técnica bastante common e útil para facilitar o enquadramento. Consiste na

Também para os consumidores, a KODAK PLAYSPORT câmara de vídeo foi a primeira oferta à prova de água em linha well-liked da Kodak de câmeras de vídeo de bolso.

Nos anos que se seguiram, a Kodak continuou a lançar novas gerações de filmes e placas de impressão para artes gráficas que proporcionavam s impressoras comerciais maior qualidade e conveniência.

Seu alcance envolve cada vez mais o uso de tecnologias que combinam imagens e informações, criando um potencial de mudanças profundas na maneira como as pessoas e os negócios interagem.

profissionais dedicados, que só são úteis para fotografia profissional. A precisão da leitura de um

KODAK EASYSHARE Porta-retratos digitais foram introduzidos, dando aos consumidores uma maneira fileácil e emocionante jogar slideshows de fotos e vídeos favoritos – mesmo com música.

São lançados os primeiros filmes, câmeras read more e projetores cinematográficos de 8 mm para amadores. A Tennessee Eastman inicia a produção de seu primeiro plástico, o acetato EASTMAN TENITE. Morre George Eastman, deixando todo seu patrimônio residual para a Universidade de Rochester.

Em 2005, a empresa também adquiriu a Creo Inc, fornecedora de primeira categoria de pré-prensas e sistemas de trabalho usados em impressoras comerciais em todo o read more mundo.

Em 1919, Eastman deu um terço de suas ações da empresa, na época valendo US$ ten milhões, a seus funcionários. Mais tarde ele lançou aquilo que, a seu ver, era sua responsabilidade com seus colaboradores: o estabelecimento de programas de aposentadoria, seguro de vida e pecúlio por invalidade.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *